quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Dia do Sorvete: Conheça o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/    

Desde 2002, a data de 23 de setembro foi escolhida como o Dia do Sorvete no Brasil. E nada melhor do que celebrar saboreando algo único, como o primeiro picolé customizável do mundo. Criado em 2017, o produto foi lançado como modelo de franquia dois anos depois pela jovem empreendedora Amanda Tonon, de 22 anos. Hoje a Kekala Custom Picolé já ultrapassou a marca de 25 pontos espalhados pelos principais estados do país, e até o final deste ano a marca pretende chegar a pelo menos 60 unidades. 

Nas lojas da Kekala, os clientes são protagonistas da montagem do picolé. Escolhendo entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios, é possível experimentar mais de 300 combinações, uma diferente a cada visita.   

“Desde muito cedo, assisti e participei do desenvolvimento de vários negócios na família. Isso me inspirou a buscar inovações que pudessem ser viralizadas pelas pessoas. Então pesquisei e uni minhas duas paixões, sorvete e sabores de qualidade, resultando em um produto que já tem mais de 100 mil seguidores nas redes sociais”, declara a CEO, referindo-se às mais de 15 milhões de visualizações do conteúdo da marca na web. 

No total, já são mais de 25 pontos de comercialização nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará e Minas Gerais.  

A base da sobremesa pode ser escolhida entre leitíssimo, chocolate, açaí e morango. Os recheios são Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, Ninho e pistache. E as coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal, que finalizam com chave de outro a montagem totalmente customizável do Kekala Custom Picolé. 

Fonte: www.passoavanti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário