terça-feira, 14 de setembro de 2021

Em 2020, o Brasil consumiu a marca histórica de 501 milhões de litros de vinho

 


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/     

De acordo com uma pesquisa realizada pela plataforma CupomValido, que reuniu dados das empresas de pesquisas Statisticas, Euromonitor e Nielsen, sobre o consumo de vinho no mundo. Em 2020, o Brasil, teve um aumento significativo no consumo de vinhos per capta (por individuo), em média, cada pessoa consumiu cerca de 2,78 litros, o que representa um crescimento de mais de 30%.

Ao todo, o país somou um total de 501 milhões de litros, comparado com os 383 milhões do ano anterior, um valor nunca atingido antes.

Esse aumento se deve ao lançamento de diversos e-commerces de vinhos no mercado, como é o caso da Wine Duty Free, que foi lançada em 2019, e já conta com mais de 15 mil clientes e tem um faturamento mensal de 7 dígitos.

Em dois anos no mercado, a Wine Duty Free, já comercializou cerca de 250 mil garrafas e está presente no Top 3, dos melhores e-commerces que possuem os melhores rótulos com os melhores preços da internet. Em sua alta gama de produtos, estão presentes - Cartuxa EA Tinto, Cartuxa Évora Colheita, Cartuxa Vinea, Monte Velho Esporão, Esporão Reserva, Alamos Malbec, Premier Rendez Vous, Norton DOC, Pêra Manca, Raices Gran Reserva, Garzon Reserva e o El Artista.

Para preservar que os produtos cheguem intactos para os consumidores, a Wine Duty Free, protege as garrafas com camadas de plástico bolha e são enviados em caixas de alta qualidade que foram fabricadas com o objetivo de inibir avarias. O e-commerce, trabalha com as melhores e mais rápidas transportadoras privadas para garantir que as encomendas cheguem em uma velocidade maior.

“O mercado de vinhos é um segmento em ascensão, está sempre em crescimento, atualmente, o público jovem e a meia idade, estão se iniciando no mundo dos vinhos, o que irá fazer com que o número de litros que o Brasil consome aumente ainda mais”, comenta Diego Melo, Diretor de Marketing da empresa.

Devido a ser um mercado em expansão, a Wine Duty Free, planeja faturar cerca de R$ 100 milhões e crescer 20% nos próximos anos.

Para mais informações: https://www.winedutyfree.com.br/

Fonte: luckyassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário