quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Startup de venda de bebidas anuncia expansão atuação em São Gonçalo

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca/   

Para os cervejeiros, é praticamente um sonho: uma geladeira com capacidade de até 270 bebidas geladas em condomínios verticais e horizontais, comercializada durante 24 horas por dia e por um preço bastante competitivo. Essa é a proposta da Take and Go, uma startup de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que está chegando em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Presente em cerca de 500 pontos de vendas, a projeção até o fim do ano é conquistar a marca de três mil cervejeiras instaladas pelo Brasil e um faturamento superior a R$ 40 milhões. 

A previsão é alocar cinco vending coolers, como também são chamados os equipamentos. “Entendemos que nossa estratégia é marcar presença nas cidades que estão recebendo nossas geladeiras inteligentes. Estamos certos de que vamos contribuir com os momentos de lazer e fazer a alegria de muitos cariocas”, afirma Evandro Chicoria, diretor comercial e co-fundador.

Para dar conta do plano de expansão, a Take and Go aposta no sistema de licenciamento, que confere maior flexibilidade para o investidor, inclusive, definir os rótulos alinhados com os hábitos de consumo do público local. A parceria exclusiva com a Ambev possibilita preços de mercado vantajosos, em geral abaixo do que o encontrado em lojas de conveniência, bares ou restaurantes. Fundada em 2018, a startup foi idealizada por Evandro Chicoria e Yoshitaka Terasawa e conta hoje também na liderança tecnológica com Vinícius Valente. 

Com uma operação simples, a Take and Go conta com uma inteligência que identifica qual bebida o cliente está retirando e debita o valor automaticamente do cartão de crédito cadastrado no aplicativo. É também pelo app que a vending machine é destravada por meio de um QRcode, bloqueado para jovens com menos de 18 anos de idade. Em tempos de pandemia e o hábito que a população desenvolveu de confraternizar dentro de casa, ter à disposição uma geladeira cheia de cerveja 24 horas por dia, sem a necessidade de sair do condomínio para comprar ou precisar levar a carteira a tiracolo, é, sem dúvida, o que o brasileiro precisava. 

 Sobre a Take and Go

Operando desde maio de 2020, a Take and Go oferece uma geladeira de cerveja que pode ser instalada sem nenhum custo aos condomínios, clubes ou qualquer estabelecimento, necessitando somente de uma tomada. É também a primeira vending machine no Brasil a operar com inteligência artificial que, por meio de reconhecimento por imagem, identifica qual bebida está sendo retirada e ela é automaticamente debitada do cartão de crédito cadastrado no app. Atualmente são mais de 500 pdvs. 

Fonte: markable.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário