VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
O Carnaval 2025 promete ser inesquecível, e a Cia. Müller de Bebidas,
com suas marcas Cachaça 51, 51 Ice e 51 Ice Zero, está preparada para
marcar presença no maior evento popular do Brasil. Com ações inovadoras e
uma forte ligação com a brasilidade, a empresa consolida sua posição
como referência no apoio à cultura popular, provando que, assim como no
Carnaval, as boas ideias estão sempre presentes. A própria Cachaça 51 é
um símbolo nacional, perfeita para doses e drinks, acompanhando os
foliões.
Para a Cia. Müller de Bebidas, o apoio ao Carnaval vai além do
marketing. É um investimento na cultura e nas tradições brasileiras. “O
Carnaval é um ícone do Brasil, assim como as nossas marcas Cachaça 51,
51 Ice e 51 Ice Zero. Estar presente nesta festa é uma forma de celebrar
nossa identidade cultural e nos conectarmos com nossos consumidores em
um momento especial”, afirma Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e
Trade Marketing da Cia Müller de Bebidas. Além de ser uma celebração
cultural, o Carnaval também é um evento de grande impacto econômico,
atraindo investimentos e movimentando os negócios de diversos portes e
setores.
Ações de Destaque Durante o Carnaval
As campanhas e ativações de Cachaça 51, 51 Ice e 51 Ice Zero no Carnaval 2025 prometem criar experiências memoráveis. As marcas irão recepcionar os viajantes que desembarcarem no Aeroportos de Salvador e no Santos Dumont no Rio de Janeiro com estandes temáticos, onde será possível degustar drinks com Cachaça 51 e os sabores de 51 Ice. As cidades foram escolhidas por serem dois dos destinos mais procurados neste período.
Os cardápios dos camarotes mais concorridos do Carnaval vão contar
com bebidas selecionadas para a festa. Quem for curtir o Camarote Bar
Brahma (São Paulo) e o Camarote da Barra (Salvador) vai poder provar o
famoso frozen com Cachaça 51 e doses de Cachaça 51 Mel. A marca estará
presente também em vídeos nos telões dos camarotes.
51 Ice Zero: opção para uma folia mais leve
Um dos destaques da campanha é a 51 Ice Zero. Não alcóolica e sem
açúcar, é uma bebida inovadora que atende à crescente demanda por
alternativas saudáveis e equilibradas, A marca terá adesivação de táxis e
carros de aplicativo em cidades estratégicas, além de degustação de
produtos.
Casa Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário