VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Pelo segundo ano consecutivo, a Tropicool marca presença na Gulfood 2025, o maior evento de alimentos e bebidas do mundo, que ocorre de 17 a 21 de fevereiro. A feira é uma vitrine estratégica para a marca reafirmar sua posição de destaque no segmento de superfoods, apresentando inovações que combinam saudabilidade, praticidade e sustentabilidade.
A Tropicool leva para a Gulfood seu portfólio de produtos diferenciados, incluindo a bebida Smoothie de Açaí e Banana Neymar Jr., que é um "ready to drink", e une sabor e qualidade, refletindo o compromisso da marca com a excelência nutricional.
“Nosso objetivo é oferecer ao consumidor global opções saudáveis e inovadoras, e a Gulfood é o palco ideal para mostrarmos como a Tropicool está revolucionando o mercado de superfoods”, afirma Rafael Prado, CEO da Tropicool.
A parceria da marca com Neymar Jr. também é reforçada no evento. Como embaixador global da Tropicool, o atleta contribui para fortalecer a imagem da
empresa no cenário internacional, conectando a marca a um estilo de vida saudável e ativo.
A participação da Tropicool na Gulfood 2025 reafirma sua expansão global e seu compromisso com a inovação, consolidando sua presença nos mercados mais exigentes do mundo.
Atualmente, a empresa está presente nos Emirados Árabes, Catar, Austrália e Estados Unidos e mais oito países. A marca prepara inaugurações na França e Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário