VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e escolhida no Brasil², anuncia patrocínio ao segundo jogo da National Football League (NFL) no Brasil. Por meio de sua submarca Perdigão Na Brasa, a marca reforça a credencial de churrasco oficial da NFL em uma estratégia de conexão e aproximação com o público. Marcado para o dia 05 de setembro, o jogo reafirma a estratégia da liga em estabelecer um compromisso de longo prazo com o Brasil.
De acordo com o estudo Sponsorlink, realizado pelo IBOPE Repucom, os brasileiros já constituem a segunda maior base de fãs do esporte fora dos Estados Unidos, com 41 milhões de fãs declarados, representando um crescimento de 310% comparado a 2014. O primeiro jogo no Brasil, realizado na Arena Corinthians, concentrou um público estimado em mais de 50 mil pessoas, o que revela a popularidade crescente do esporte.
“Fomos pioneiros ao patrocinarmos a transmissão da NFL ainda em 2023, e poder fazer parte da construção deste legado do esporte aqui no Brasil é uma grande honra para nós. A estreia da liga no país com o primeiro jogo em São Paulo foi um marco histórico para os fãs do esporte, e poder levar o churrasco oficial da NFL para essa celebração no segundo jogo reforça ainda mais o nosso compromisso de estarmos onde o consumidor está e celebrar o 'sabor de comer juntos' nas mais variadas ocasiões de consumo”, afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da BRF.
Perdigão Na Brasa é também patrocinadora oficial do NFL In Brasa, o maior evento oficial da liga já realizado para um Super Bowl fora dos Estados Unidos. Para a edição deste ano, a marca levou para o evento um portfólio ainda mais completo de produtos Perdigão Na Brasa, que conta agora com novos cortes bovinos para um churrasco ainda mais completo, além de ativações interativas para o público. O NFL In Brasa 2025 movimentou cerca de R$6 milhões, com um público de mais de 10 mil pessoas.
Os fãs podem se cadastrar para mais informações sobre o jogo da NFL em São Paulo 2025 no site: nfl.com/saopaulo
¹ Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | Período: MOV'24 (SET'23 - AGO'24) | Total Brasil INA + C&C | Mercado: CP 198 – INDUSTRIALIZADOS DE CARNE
² Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | BrandFoot Print| CRP (Penetração e Frequência) | Período: últimos 12 meses terminados em outubro 2023 | Total Brasil
Contato Imprensa – BRF/Perdigão
Nenhum comentário:
Postar um comentário