segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL traz o preparo de uma macarronese com a linha Saladaria

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

 A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha com a linha Saladaria que tem como objetivo incentivar uma nova forma de consumo do produto: com maionese. 

Chamada de macarronese, a nova receita - que é a cara do verão - pode ser preparada com macarrão instantâneo frio e sem caldo, maionese e o acréscimo de outros ingredientes fáceis de encontrar na geladeira, como legumes e verduras. É um prato delicioso, simples e rápido de se fazer. 

“A linha Saladaria já é um sucesso e combina bem com esta época do ano”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Com a nova campanha, apresentamos esse tipo diferente de preparo prezando pelo bom-humor e versatilidade que estão sempre presentes em nossas comunicações com o público.”

Ninguém resiste à macarronese 

O primeiro dos dois filmes mostra a preparação da macarronese no estilo “macarrão tradicional”. A narrativa exibe, então, a invasão de uma hacker. Ela é fã e brand lover da NISSIN, mas fica desconfiada com esse novo jeito de consumir Saladaria com maionese. No fim, ela não resiste e acaba se apaixonando pelo novo prato.

No segundo filme, um chef ensina o passo a passo da receita de macarronese na Cozinha do Giba. Durante a explicação, a mesma hacker fará outra invasão. Apesar de criticar o modo de preparo, ela se fascina e é conquistada pela novidade.

“A versatilidade e praticidade já são as marcas registradas de Nissin e nessa campanha buscamos ressaltar essas características, trazendo mais uma possibilidade saborosa e criativa para o consumo do produto, ideal para o verão,” aponta Murilo Torezan, Diretor de Criação da Dentsu Creative.

A campanha é veiculada nas mídias sociais da marca como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok desde o dia 9 de janeiro.

Confira ao primeiro filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=JEFkojYM7eY

Fonte:  RPMA Comunicação - NISSIN FOODS DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário