CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha com a linha Saladaria que tem como objetivo incentivar uma nova forma de consumo do produto: com maionese.
Chamada de macarronese, a nova receita - que é a cara do verão - pode ser preparada com macarrão instantâneo frio e sem caldo, maionese e o acréscimo de outros ingredientes fáceis de encontrar na geladeira, como legumes e verduras. É um prato delicioso, simples e rápido de se fazer.
“A linha Saladaria já é um sucesso e combina bem com esta época do ano”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Com a nova campanha, apresentamos esse tipo diferente de preparo prezando pelo bom-humor e versatilidade que estão sempre presentes em nossas comunicações com o público.”
Ninguém resiste à macarronese
O primeiro dos dois filmes mostra a preparação da macarronese no estilo “macarrão tradicional”. A narrativa exibe, então, a invasão de uma hacker. Ela é fã e brand lover da NISSIN, mas fica desconfiada com esse novo jeito de consumir Saladaria com maionese. No fim, ela não resiste e acaba se apaixonando pelo novo prato.
No segundo filme, um chef ensina o passo a passo da receita de macarronese na Cozinha do Giba. Durante a explicação, a mesma hacker fará outra invasão. Apesar de criticar o modo de preparo, ela se fascina e é conquistada pela novidade.
“A versatilidade e praticidade já são as marcas registradas de Nissin e nessa campanha buscamos ressaltar essas características, trazendo mais uma possibilidade saborosa e criativa para o consumo do produto, ideal para o verão,” aponta Murilo Torezan, Diretor de Criação da Dentsu Creative.
A campanha é veiculada nas mídias sociais da marca como YouTube, Facebook, Instagram e TikTok desde o dia 9 de janeiro.
Confira ao primeiro filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?
Fonte: RPMA Comunicação - NISSIN FOODS DO BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário