quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Grupo Harõ aposta na Inteligência Artificial para gestão de atendimento e delivery

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca       

Em um mercado com constante transformação, a Inteligência Artificial (IA) vem revolucionando a experiência do consumidor e, de acordo com a pesquisa, New Minds, New Markets, da Cognizant, a tecnologia deve movimentar mais de US$ 4,4 trilhões nos EUA até 2030 entre pessoas de 18 a 44 anos. 

Atento à tendência de otimizar processos e a jornada dos consumidores, o Grupo Harõholding de franquias dark kitchen e take away detentoras das marcas Harõ Sushi, Hapoke, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma – avança ao firmar parceria com a Olga TECH, ecossistema que auxilia restaurantes a entenderem o comportamento de compra. Com essa iniciativa, a holding projeta um aumento de 10% nas vendas diretas pelo site, com a melhora a gestão das unidades, antecipação de dados, delivery integrado e autoatendimento. 

Para João Pedro Bezerra, sócio-fundador e diretor operacional do Grupo Harõ, a iniciativa reafirma o compromisso da marca com inovação e eficiência, com a inauguração de um novo estilo de trabalho nas unidades. “Com a Olga TECH, acompanhamos o mercado com tecnologia que simplifica a operação, conecta dados e melhora a experiência de franqueados e consumidores. Assim, antecipamos ações, aprimoramos a comunicação e fortalecemos a experiência dos usuários e fidelização dos clientes”, resume o executivo. 

A ferramenta disponibiliza um canal de delivery via Web, iOS e Android, totalmente integrado ao sistema de ponto de venda (PDV), operadores logísticos e gateways de pagamento. Além disso, permite a digitalização do atendimento por meio de totens de autoatendimento, tablets ou smartphones, adaptando-se ao modelo operacional do restaurante.

Segundo Bezerra, as múltiplas funcionalidades do sistema permitem gerar informações essenciais sobre o comportamento do cliente e possibilitam personalizar ofertas, além de melhorar a experiência do consumidor. Já as soluções de autoatendimento e delivery integradas agilizam as compras, reduzem filas e o tempo de espera, além de identificar e recompensar clientes frequentes, aumentando a fidelização e incentivando novas visitas. "Aprendemos que, na era da informação, metrificar tudo é essencial para decisões estratégicas. A Olga nos ajuda a organizar e interpretar múltiplas fontes de dados de maneira eficiente”, finaliza. 

Sobre o Grupo Harõ

O Grupo Harõ foi fundado em 2017, em Pernambuco, por Fernando Andrade e João Pedro Bezerra, com o objetivo de reinventar a entrega de comida japonesa. Hoje, o grupo também conta com o sócio-investidor Rodrigo Melo, especialista do mercado de franquias com mais de 10 anos de atuação na área. A holding detém  as marcas Harõ Sushi, Hapoke, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma, e oferece um modelo de franquia 6 em 1, com a possibilidade de operação em dois formatos diferentes de negócios, dark kitchen e take away. O Grupo Harõ também trabalha com fornecedores homologados e oferece um aplicativo próprio para os franqueados. Com mais de 50 unidades espalhadas por 12 estados brasileiros, o grupo  segue com plano de expansão para conquistar todo o território nacional.

markable.com.br
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário