VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
O retorno às atividades escolares é um momento especial para organizar materiais, renovar expectativas e, claro, planejar as lancheiras com carinho e praticidade. Com a ideia de estar presente também neste momento da rotina dos consumidores, a Casa de Bolos, a maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira do segmento, traz todo o sucesso dos Minions, personagens amarelos mais amados do cinema, em parceria com a Universal Studios, em uma edição limitada do Meu Kit Favorito, com um copo e bowl personalizado dos Minions, possibilitando uma opção prática de lancheira para o dia a dia das crianças. O kit está disponível em todas as unidades da rede por R$ 29,90.
A colaboração entre a Casa de Bolos e a Universal Studios, iniciou em 2024, com o lançamento da primeira edição limitada e exclusiva do Meu Kit Favorito. “Identificamos uma grande oportunidade com essa iniciativa e, devido ao sucesso de vendas dos kits, atendemos à solicitação dos clientes para ampliar a disponibilidade do produto. Assim, a campanha tem como objetivo levar a diversão dos personagens para as nossas lojas, tornando o período de volta às aulas ainda mais especial”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.
Além da opção do kit, a Casa de Bolos oferece um cardápio com mais de 100 sabores, como bolos clássicos, recheados, tortas, sobremesas geladas e Bolo Caseiro no Pote. Confira a unidade mais próxima no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário