CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
A característica que torna o sorvete tão amado pelos brasileiros, com certeza, é a sua maneira democrática de agradar a todos por conta de suas inúmeras variações de sabores e combinações.
Entretanto, os consumidores, principalmente, após a pandemia enfrentada nos últimos anos, têm se preocupado ainda mais com a saúde e procurado opções mais saudáveis de consumo. Segundo levantamento feito na Brazil Food-Trends, 27% dos entrevistados busca informações específicas sobre taxas de açúcar, um número bastante expressivo para a indústria alimentícia, que tem percebido uma grande mudança de hábito na alimentação dos brasileiros nos últimos anos.
Em conexão com esse mercado, a Sorvetes Los Los investe em um extenso portfólio com receitas exclusivas, ingredientes naturais e insumos premium, para oferecer aos consumidores opções mais saudáveis.
A marca possui uma linha Zero, que não leva adição de açúcares, mas carregam muito sabor em cada pedacinho. Além disso, os sorvetes de frutas possuem uma alta concentração de polpa. Inclusive, recentemente, a marca lançou o picolé de uva, que tem 37% da fruta e não leva adição de corantes, saborizantes ou aromatizantes.
E até mesmo os sorvetes mais cremosos e que necessitam a adição de leite e gorduras em suas receitas, também recebem uma cuidadosa curadoria na seleção de ingredientes, sempre priorizando a utilização de insumos de qualidade e ingredientes naturais.
“Desde que entramos nesse mercado tão competitivo, sempre priorizamos a qualidade, para mim, isso é um fato inegociável. Nunca deixamos de lado a essência de usar ingredientes de verdade em doses caprichadas”, conta José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.
O portfólio da Sorvetes Los Los conta com 34 sabores desde os tradicionais, tais como: uva, milho, morango, chocolate, frutas vermelhas e coco até os mais irreverentes como Avocado com Creme de Limão, Caramelo Crocante com Flor de Sal, Tapioca com Leite Condensado e, claro, as famosas collabs com as marcas Doce de Leite Aviação, Ovomaltine, 7Belo, Big Big e Bolo de Rolo.
“Para o futuro pretendemos aumentar ainda mais o nosso mix de produtos, estamos trabalhando em um plano arrojado de expansão de PDVs e portfólio para levar ainda mais opções para os nossos consumidores e também chegar a mais Estados, um pedido constante no nosso SAC e redes sociais”, revela Robson Moraes, gerente de marketing da Los Los.
Para conhecer mais sobre a marca acesse no Instagram: @sorvetesloslos e para encontrar o ponto de venda mais próximo acesse: https://sorvetesloslos.com.br/
Fonte: AMB Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário