CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Focada no segmento de snacks, Frontera sabe que comer tem tudo a ver com viajar e hoje oferece um portfólio focado em tortillas. A marca que valoriza o intercâmbio de sabores, prioriza a alta qualidade e o sabor de seus produtos, que se destacam pelos ingredientes diferenciados.
Em 2023, a marca fará seu primeiro grande patrocínio no tradicional concurso gastronômico Comida di Buteco. O evento, que chega à 23ª edição, consiste em um concurso entre bares de mais de 40 cidades de todo o país. No ano passado, mais de 800 bares participaram do evento e mais de 9 milhões de pessoas passaram por eles para degustar os petiscos exclusivos.
“A entrada de Frontera no Comida di Buteco é um marco para nós e faz parte do principal objetivo da marca esse ano, que é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem nossas tortillas de uma forma diferente e descontraída” comenta Fabio Melo, Diretor de marketing de Frontera. “Essa é a primeira grande ação da marca e as expectativas são altas para ver o retorno do nosso público”
A participação de Frontera consiste em uma ação especial, em que os bares irão criar petiscos autorais utilizando as deliciosas Tortillas da marca. As receitas serão feitas exclusivamente para o evento e farão com que o público conheça e comprove a alta qualidade de Frontera. O concurso começa em abril e vai até 1º de maio, levando em consideração estabelecimentos regionais que são ícones afetivos de cada cultura local e geram alto engajamento do público.
Sobre Frontera
Frontera sabe que Comer tem tudo a ver com viajar e nasceu com o objetivo de extrapolar para o universo de snacks as diferentes culturas do mundo. Perfeitos para serem consumidos a qualquer hora e momento, os snacks Frontera são preparados a partir dos melhores ingredientes e prezam pela melhor qualidade. A marca, que pertence a M. Dias Branco desde 2021, tem uma linha diferenciada de snacks, que hoje varia de tortillas a batatas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário