CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
A Natural One apresenta na 17ª NATURALTECH, maior feira latino-americana de produtos orgânicos e naturais, seu mais recente lançamento: as bebidas vegetais, popularmente
conhecidas como "leites vegetais". Este é o primeiro passo da foodtech brasileira,
atual líder no segmento de sucos 100% naturais no Brasil, para se
firmar como um dos grandes players globais de bebidas naturais. O
público poderá conhecer de perto este novo
portfólio entre os dias 14 e 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do
Anhembi, em São Paulo.
A novidade da Natural One
atende à demanda cada vez mais crescente dos consumidores por hábitos
de vida mais saudáveis, em especial a busca por opções de alimentos sem
origem animal - os chamados plant
based. As bebidas vegetais da marca chegam ao mercado brasileiro inicialmente em quatro sabores: Original, Cappuccino, Cacau e Frutas
Vermelhas, sendo que este último blend é o primeiro para um
portfólio mais amplo com a futura inclusão de novos sabores com frutas,
mixologia já dominada pela empresa. Assim como os sucos da marca, os
produtos passaram pelo mesmo processo de pasteurização, envase
asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV e
sequestrante de oxigênio, características que garantem um shelf-life de oito meses.
O lançamento da empresa tem como base a aveia, um dos cereais mais nutritivos e que tem grande facilidade de sourcing no Brasil, o que torna o insumo mais acessível e com melhor custo-benefício se comparado a outras matérias-primas como castanha e amêndoas. Além disso, os novos produtos trazem importantes diferenciais entre os demais concorrentes já disponíveis no mercado, como ser rico em cálcio – uma preocupação constante dos consumidores ao optar pela versão vegetal em substituição à animal –, não ter adição de açúcar nem conservantes e ser 100% natural, apenas com frutas, vegetais, cereais e minerais – tal qual o amplo portfólio de sucos da empresa –, ser refrigerado – ficando assim nas gôndolas onde os consumidores encontram produtos mais frescos e ao lado dos leites tradicionais mais premium e dos iogurtes prontos para beber –, ser comercializado em uma embalagem transparente – o que permite que os compradores de fato visualizem o produto – , e preço competitivo – entre 20% a 25% mais barato que os concorrentes –, além de ser saboroso, funcional e nutricionalmente um bom substituto para o leite de origem animal.
Partindo da inovação, tecnologia e sustentabilidade – itens presentes no DNA da marca – para extrair ao máximo todos os benefícios dos ingredientes utilizados no novo produto e chegar em uma mixologia que unisse sabor, saudabilidade e funcionalidade nutricional, a empresa investiu mais de R$ 3 milhões em dois anos de pesquisas, desenvolvimento, produção, ajustes fabris, campanhas de comunicação entre outros ao lado de importantes parceiros nesta co-criação como a Pronutrition, foodtech de inovação aberta em alimentos e bebidas saudáveis que apoia empresas no desenvolvimento de novos produtos.
“O
grande objetivo da Natural One desde sua fundação é se firmar como um
dos grandes players globais na produção de bebidas saudáveis e
saborosas, feitas apenas com ingredientes naturais, para os mais
diferentes consumidores. Optamos por dar nosso primeiro passo neste
longo caminho com os chamados “leites vegetais" por se tratar de uma
categoria ainda muito nova no Brasil, representando cerca de 0,3% no
total de leite de origem animal, e queremos
ajudar a desenvolver a categoria no país, fazendo jus ao nosso DNA de
inovação aliado à tecnologia e saudabilidade”, afirma Rafael Ivanisk,
CEO da Natural One.
Limão Siciliano: novo blend no portfólio de sucos
A Natural One também apresenta na NATURALTECH a primeira limonada natural sem adição de açúcar ou adoçantes do mercado, o suco de Limão Siciliano.
A novidade chega ao
mercado na versão de 900 ml refrigerado, também podendo ser adquirida no
e-commerce da marca e via Clube e Assinaturas da empresa.
Assim como todo o portfólio da marca, o Limão Siciliano
é formulado apenas com ingredientes naturais, sem aditivos artificiais,
preservando ao máximo os nutrientes, o frescor e os sabores das frutas
para os
consumidores por meio do uso de tecnologia de ponta.
Sobre a Natural One
A
Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que
rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um
preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui
o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores
disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do
e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas . A Natural One investe
fortemente em tecnologia de ponta e profissionais
altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu
desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já
experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15
países, incluindo o
Brasil.
SERVIÇO
Natural One na NATURALTECH 2023
Localização do estande: Rua J, 15 e 16
Quando: 14 a 17 de junho de 2023
Horários: 10h às 20h
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana. São Paulo/SP)
*Dias 14 e 15, das 10h às 13h, exclusivo para profissionais.
*Público geral somente após às 13h.
Fonte: Grupo FSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário