terça-feira, 13 de junho de 2023

Vida Veg ingressa em novas categorias e lança bebida cafeinada e queijo provolone na 17ª NaturalTech

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca

A Vida Veg, indústria brasileira de produtos 100% com base vegetal, apresenta seus mais recentes lançamentos na 17ª edição da Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, a Naturaltech 2023, que acontece de 14 a 17 de junho, no Anhembi, em São Paulo.

Durante a feira, a Vida Veg apresentará seu portfólio, composto por mais de 40 produtos, todos com origem 100% vegetal. Entre eles, queijos, leites, manteigas e iogurtes. Os destaques no evento serão os mais recentes lançamentos: o Vida Coffee e o queijo provolone, que é à base de castanha de caju, rico em vitamina B6 e B12, sem glúten, sem lactose e 100% vegetal.

Já o Vida Coffee é uma bebida cafeinada zero açúcar feita à base de coco e aveia e equivalente a 1 expresso e meio de café (tem 150ml de cafeína). Por ter base de coco, contém TCM (triglicerídeo de cadeia média) que fornece energia, podendo ser usado como pré-treino, ou em momentos da rotina em que a pessoa precise de mais energia ou foco.

“Trata-se de uma bebida energética natural, super prática e limpa, uma inovação na categoria. Por exemplo, às vezes na correria do dia não dá tempo de parar e tomar um café quente, ou fazer um expresso. O Vida Coffee está 100% pronto para consumo, qualquer hora do seu dia, garantindo energia e foco para enfrentar a rotina com disposição”, diz Álvaro Gazolla, sócio fundador e diretor comercial da empresa.

O mercado de alimentos plant-based cresce ano a ano e pode representar até 7,7% do mercado global de proteínas até 2030, segundo estudo do Boston Consulting Group. “Nosso crescimento surge de uma demanda latente no mercado brasileiro. E além de atender ao público que opta ou não pode consumir alimentos de origem animal, nossos produtos também são diferenciados do ponto de vista ambiental, pois temos a preocupação de manter equilíbrio entre o meio ambiente com o sabor e a nutrição vegetal”, diz Gazolla.

Sobre a Vida Veg

Fundada em 2015, a Vida Veg, indústria brasileira de produtos 100% de base vegetal, é líder nacional em produtos fresh plant based. A empresa está presente em todo o País com mais de 6 mil pontos de venda e conta com mais de 40 produtos no portfólio, voltados para o foodservice e varejo nacional. Sua unidade fabril está situada na cidade de Lavras (MG), com cerca de 3000m² de área construída e uma capacidade produtiva de 1000 toneladas mensais, que gera mais de 200 empregos, entre diretos e indiretos.

A fabricação própria da marca garante um alto padrão de qualidade, com matérias primas selecionadas e certificadas, que garantem um ambiente livre de qualquer contaminação cruzada. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, a empresa também prima pela sustentabilidade e responsabilidade socioambiental e possui parceria com o Eu Reciclo, que fornece um selo que representa a compensação de 100% do equivalente ao volume total das embalagens que são inseridas no mercado.

Fonte: Target | Estratégia em Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário