quarta-feira, 26 de abril de 2023

Heineken estreia o formato 3D nos circuitos digitais da Clear Channel

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

A Heineken® é o primeiro anunciante a explorar os recursos da publicidade 3D Play nos circuitos digitais out of home da Clear Channel simultaneamente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. A marca de cervejas utilizará o formato 3D, solução desenvolvida pela VATI exclusivamente para a empresa de OOH, para reforçar a ocasião de consumo nos bares durante os jogos da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women's Champions League (UWCL), principalmente as finais, dos quais é patrocinadora.

“A Heineken® tem em seu DNA ser uma marca inovadora, transformadora e pioneira, o que faz com que esse projeto de inovação pura no OOH tenha total aderência com os nossos produtos. Todo projeto que visa criar tendências e gerar novas experiências são sempre vistos com bons olhos por nós. Acreditamos muito em novos formatos no mercado de mídia”, explica Fernanda Saboya, diretora de Connections do Grupo HEINEKEN. 

A Heineken® é patrocinadora oficial das competições UEFA, incluindo a UEFA Champions League, pelo 17° ano consecutivo e, desde 2021, é parceira da UEFA Women's Champions League, quando tomou a decisão de espelhar seus patrocínios masculinos e femininos no futebol e no automobilismo.

Desenvolvida pela VATI, a criação de artes para o 3D no OOH é feita sob medida para que o resultado da ilusão de ótica seja percebido independente da distância e do ângulo de visão que as pessoas estarão em relação às telas digitais. A peça traz a imagem da garrafa de 600ml de Heineken como a melhor opção para os consumidores nessa ocasião, reforçando a socialização no bar, associada ao momento de interação e celebração dos jogos de futebol.

“O OOH é um canal que constrói importantes conexões entre as marcas e consumidores. O formato 3D amplia ainda mais esse universo de possibilidades com mais impacto e experiências em todo o circuito aproveitando o melhor do meio out of home”, enfatiza Wlamir Lino Diretor Comercial Nacional de Marketing da Clear Channel.

Fonte: LF & Cia Comunicação Integrada

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário