CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, está com mais uma novidade de marca própria para seus consumidores. A empresa acaba de lançar o Suco de Uva Tinto Integral, produto totalmente natural, sem adição de água e açúcares. Produzida na Serra Gaúcha por meio do parceiro Hugo Pietro, a bebida é feita com uvas selecionadas e não passa pelo processo de filtragem, garantindo assim mais sabor e qualidade. Com o objetivo de reforçar sua marca, a Daki traz o suco como forma de aprimorar também o seu catálogo próprio de bebidas, considerado como tendo grande apelo junto ao público final.
A novidade chega ao app com o preço competitivo de R$ 16,90 para 1,5l de produto. Para garantir boas vendas, a Daki escolheu um parceiro de qualidade para produzir o suco. “Há cinco gerações plantando uvas e produzindo suco, a Hugo Pietro mantém a mesma tradição ao produzir alimentos puros e saborosos que preservam a vitalidade dos ingredientes, além de estabelecer uma conexão sustentável com o ecossistema”, explica Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki, ao acrescentar que a expectativa é faturar cerca de R$ 47 mil por mês com o produto.
Para ele, investir em marca própria é uma forma de fidelizar cada vez mais o cliente Daki, trazendo opções de produtos adorados nos lares brasileiros. “O Suco de Uva Tinto já está presente na casa de muitos consumidores e nada mais justo apresentarmos a nossa versão dessa bebida tão amada. Fomos a primeira empresa de delivery a lançar produtos de marca própria no Brasil. Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e fator muito importante na fidelização, investimos também na qualidade do produto. Além do suco, lançamos mais outros 50 produtos Daki, como vinho, ovos de Páscoa, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, finaliza Saghi.
Fonte: nr7.ag
Nenhum comentário:
Postar um comentário