sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Cheesecake na Maçã com caramelo salgado

 

 CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca  

Cheesecake na Maçã com caramelo salgado

Rende de 6 a 10 Maçãs dependo do tamanho

Tempo de preparo 2 horas.

Autoria da receita: St. Marche

INGREDIENTES

600g de creamcheese

1 lata de leite condensado

1/2 envelope de gelatina incolor

1 xícara de chá  de açúcar

1 colher de sopa de manteiga

1 xícara de chá de creme de leite fresco

1 pitada de sal

6 Maçãs

Suco de 1 limão

1/3 de xicara de chá de açúcar

1 colher de chá de canela

150g de noz pecan picada

MODO DE PREPARO

Comece cortando as tampas das maçãs e retirando a poupa delicadamente para não furar.

Retire as sementes e pique a maçã, junte o suco de limão, o açúcar, a canela e leve ao fogo baixo por 15 min e reserve.

No liquidificador bata creamcheese, o leite condensado e gelatina já hidratada conforme a embalagem. Encha as maçãs com o creme e leve para gelar por 6 horas.

Numa panela coloque o açúcar e deixe caramelizar, desligue o fogo, junte a manteiga e mexa bem. Acrescente o creme de leite e o sal e mexa até ficar homogêneo.

Na hora de servir coloque o recheio de maçã por cima da cheesecake, cubra com a noz pecan picada e finalize com a calda de caramelo salgado.

Sobre o St. Marche

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com 29 lojas espalhadas pela Capital, Grande São Paulo, Campinas, além de uma unidade em Santos, litoral paulista. A marca nasceu há 20 anos no bairro do Morumbi, com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados ao bom atendimento e uma experiência diferenciada em loja, para que o cliente compre tudo em um único local: padaria, hortifruti, açougue, frios e queijos e toda a parte de não perecíveis.  

A rede prioriza a boa experiência de compra, preços competitivos e diversidade de marcas nas gôndolas, a fim de atender a todos os perfis de consumidores. O St. Marche oferece uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, açougue com cortes frescos feitos de acordo com o gosto do cliente, adega com um sommelier em loja à disposição e menu “to go” variado, com sushis e pizzas artesanais. Além disso, a marca conta com e-commerce próprio, o marche.com.br e outro dedicado aos amantes de vinhos, cervejas e destilados, adegamarche.com.br

Fonte: XCOM – Agência de Comunicação do St. Marche

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário