CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Cheesecake na Maçã com caramelo salgado
Rende de 6 a 10 Maçãs dependo do tamanho
Tempo de preparo 2 horas.
Autoria da receita: St. Marche
INGREDIENTES
600g de creamcheese
1 lata de leite condensado
1/2 envelope de gelatina incolor
1 xícara de chá de açúcar
1 colher de sopa de manteiga
1 xícara de chá de creme de leite fresco
1 pitada de sal
6 Maçãs
Suco de 1 limão
1/3 de xicara de chá de açúcar
1 colher de chá de canela
150g de noz pecan picada
MODO DE PREPARO
Comece cortando as tampas das maçãs e retirando a poupa delicadamente para não furar.
Retire as sementes e pique a maçã, junte o suco de limão, o açúcar, a canela e leve ao fogo baixo por 15 min e reserve.
No liquidificador bata creamcheese, o leite condensado e gelatina já hidratada conforme a embalagem. Encha as maçãs com o creme e leve para gelar por 6 horas.
Numa panela coloque o açúcar e deixe caramelizar, desligue o fogo, junte a manteiga e mexa bem. Acrescente o creme de leite e o sal e mexa até ficar homogêneo.
Na hora de servir coloque o recheio de maçã por cima da cheesecake, cubra com a noz pecan picada e finalize com a calda de caramelo salgado.
Sobre o St. Marche
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com 29 lojas espalhadas pela Capital, Grande São Paulo, Campinas, além de uma unidade em Santos, litoral paulista. A marca nasceu há 20 anos no bairro do Morumbi, com o propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados ao bom atendimento e uma experiência diferenciada em loja, para que o cliente compre tudo em um único local: padaria, hortifruti, açougue, frios e queijos e toda a parte de não perecíveis.
A rede prioriza a boa experiência de compra, preços competitivos e diversidade de marcas nas gôndolas, a fim de atender a todos os perfis de consumidores. O St. Marche oferece uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, açougue com cortes frescos feitos de acordo com o gosto do cliente, adega com um sommelier em loja à disposição e menu “to go” variado, com sushis e pizzas artesanais. Além disso, a marca conta com e-commerce próprio, o marche.com.br e outro dedicado aos amantes de vinhos, cervejas e destilados, adegamarche.com.br
Fonte: XCOM – Agência de Comunicação do St. Marche
Nenhum comentário:
Postar um comentário