sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Com pontos e gamificação, Daki lança programa de fidelidade para descontos especiais no app

 

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A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecida por ser pioneira em entregas rápidas no Brasil, está dando mais um passo para fidelizar o seu consumidor e aumentar a recorrência em sua plataforma. A  empresa acaba de lançar o Daki do Clube, programa de pontos que concede descontos ao cliente em futuras compras. Cada pontuação adquirida equivale a R$0.01 (um centavo) de abatimento no preço, sendo que o resgate fica disponível para qualquer produto, com limite de duas vezes por dia. 

Aberto para qualquer pessoa, participar do Daki do Clube é muito fácil. Basta comprar qualquer mercadoria no app para acumular os pontos, que podem ser usados como desconto em compras seguintes ou então economizados para o futuro, com validade de 90 dias. Cada 1 real gasto dá direito a 2 pontos, sendo que a Daki considera sempre o valor total pago pelo pedido, incluindo frete. Cupons, descontos, créditos e gorjetas não entram nessa conta. O programa ainda premia usuários que atinjam a meta de pontos com vantagens em meses futuros.

“Além disso, para beneficiar ainda mais o nosso consumidor, separamos alguns produtos com multiplicadores de pontos, que estão devidamente sinalizados no app por meio de uma etiqueta. Assim,  vamos supor que tenhamos anunciado um refrigerante com o triplo de pontuação. Ao realizar essa compra, o usuário tem cada real pago multiplicado pelos 2 pontos habituais e depois um boost de pontos extras”, explica Alex Bretzner, CMO da Daki.

Com essa iniciativa, a Daki visa beneficiar o seu consumidor, devolvendo a ele toda a confiança que deposita na marca. “Vamos reforçar o quanto somos essenciais sob demanda, oferecendo descontos especiais e permitindo que o usuário tenha acesso a seus produtos preferidos. Dessa maneira, transformamos momentos comuns em extraordinários e estamos presentes em cada etapa especial de suas vidas, seja em um churrasco com a família ou então em um jantar de amigos”, finaliza Alex ao reforçar que a marca já viu a frequência de pedidos e a retenção de usuários aumentar em mais de 10% com a medida.

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