segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Habib's lança Bib'sfiha Ouro em comemoração aos 35 anos da marca

 

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O Habib’s, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, tem muito a comemorar em seus 35 anos de história. E, como os consumidores têm lugar VIP nessa celebração (e sempre tiveram nas mais de três décadas de existência da marca), quem ganha o presente são eles. A partir do dia 14, na compra do combo de 10 Bib’sfihas de carne, por R$19,90, o Habib’s presenteará os clientes com uma novidade exclusiva e valiosíssima: a Bib’sfiha Ouro! Serão mais de um milhão de unidades distribuídas – Inshallah!

Cada detalhe dessa novidade é de dar água na boca: uma esfiha de carne diferente de tudo que já foi criado e que se sobressai ao que existe de mais premium no mercado. Feita com uma crocante massa folhada e finalizada com uma deliciosa e cremosa coalhada, o toque final fica por conta do pó e da folha de ouro comestíveis (sim, ouro de verdade!) – a nova Bib’sfiha Ouro proporcionará uma experiência única de sabor. Assim como todas as Bib’sfihas, ela é feita com os tradicionais temperos árabes do Habib’s e preparada com todo carinho, cuidado e qualidade que os fãs já conhecem.

“Estamos radiantes com essa novidade! O aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é o cliente, que esteve com a gente nesses 35 anos de história. E vamos comemorar no melhor estilo árabe: com muito ouro!”, celebra Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

A promoção da Bib’sfiha Ouro está disponível nas mais de 300 lojas físicas da marca distribuídas pelo país, para consumo no salão, viagem e drive, enquanto durarem os estoques.

Os 35 anos que fazem do Habib’s, o Habib’s

Carregando um legado de inovações, como a mais nova Bib’sfiha Ouro, o Habib’s se manteve ao longo de todo esse tempo (e que tempo!), literalmente, ‘na boca do povo’: as Bib’sfihas, favoritas dos consumidores, os kibes e beirutes fazem, há mais de três décadas, a alegria da galera nos encontros com amigos, nas reuniões de família, nos afters das baladas e em tantos outros bons momentos que guardamos na memória. Afinal, que brasileiro não tem pelo menos uma lembrança nostálgica em uma das lojas da marca?

Para que tudo isso fosse possível, a rede se manteve em evolução contínua ao longo desses 35 anos – com diversas modernizações e, acima de tudo, atenta aos desejos e necessidades dos consumidores. Um exemplo disso é a variedade de canais oferecidos pelo Habib’s que, hoje, conta com atendimento e pedidos via app, site, salão, drive-thru e viagem – trabalho este que veio sendo construído ao longo de décadas. A rede foi, inclusive, uma das primeiras a oferecer delivery no Brasil, em 2002.

O cardápio também passou por muitas mudanças ao longo dos anos, mas o carro-chefe, claro, continua sendo a famosa Bib’sfiha. “A receita é tradicional, quem me ensinou foi um cozinheiro árabe chamado Paulo Abraão. Desde então, a Bib’sfiha de carne continua a mesma, é intocável. Mas, claro, a gente foi acrescentando outros itens ao cardápio, como o beirute, as pizzas e os hambúrgueres. O Habib’s é democrático, o que o brasileiro quer, a gente tem,” complementa o executivo.

Os próximos 35 anos

De olho nos próximos 35 anos, a marca anunciou recentemente um plano de expansão impulsionado pelo aumento de lojas em shoppings centers. “Hoje, 80% das nossas unidades ficam em ruas. Na rua, temos mais espaço, os restaurantes podem oferecer espaço kids, drive-thru, um serviço impecável. Mas, a gente deixava de atender uma parte importante do público. Agora não mais”, explica Saraiva.

São quatro novos modelos de lojas – mais modernas e compactas. Já o cardápio continua exatamente igual. Foi justamente essa adaptação, de manter o menu, mas em um espaço muito menor, que precisou de mais tempo e investimento. O Habib’s tem 400 shoppings mapeados em todo o País com potencial para receber os novos formatos de lojas nos próximos quatro anos.

Seja o Habib’s de 1988, que começou com uma única loja e 14 funcionários, ou o Habib’s de 2023, com 300 unidades, 13 mil colaboradores e amado por tantos brasileiros, a essência da marca continua a mesma: proporcionar bons momentos e chamar todo mundo para a conversa, com uma comida gostosa na mesa.

“É muito desafiador manter uma marca ativa e relevante no mercado por todos esses anos. O mundo muda a cada dia e, mesmo assim, continuamos crescendo. Esse é um motivo de muito orgulho para mim, que comecei a empresa do zero e a vi crescer, colocando um tijolo por vez. São 35 anos de muito trabalho, a muitas mãos. Hoje, somos 13 mil pessoas tornando tudo isso possível”, finaliza Saraiva.

Fonte: www.edelman.com.br

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