CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia o lançamento da campanha “Sabores de Responsa”, com três opções de sanduíches: “Super Cheddar de Responsa”, “Bob’s Bacon de Responsa” e “Mega Queijo de Responsa”. As novidades serão apresentadas também em campanha para a TV aberta e fechada, além de mídia digital.
Os novos sanduíches serão servidos com proteína muito suculenta, mais que o dobro de cheddar do que o tradicional sanduíche da rede, a inédita maionese de bacon e dose caprichada do molho quatro queijos feito pela Catupiry. A novidade é por tempo limitado e estará disponível em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil.
“Pesquisas apontam que o brasileiro ama bacon e queijo, e os novos sanduíches reforçam a atenção do Bob’s para essas tendências de consumo. Nós trouxemos os ingredientes que os clientes tanto apreciam e combinamos com uma proteína muito suculenta, que resultou em verdadeiros “Sabores de Responsa”, conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.
O nome de “Responsa” surgiu através das redes sociais. “Mergulhamos no diálogo dos nossos consumidores e vimos que o termo – de Responsa – remetia a algo cool e descolado”, acrescenta Renata.
Para os amantes de bacon, o Bob’s Bacon de Responsa é preparado com maionese sabor bacon , alface, tomate e cebola, combinados com tiras de bacon crocantes, hambúrguer bovino e pão com gergelim. Para quem ama hambúrguer com cheddar, o Super Cheddar de Responsa apresenta o dobro do ingrediente comparado ao sanduíche tradicional da rede, além de cebola ao molho shoyu e carne bovina, servido no pão australiano. O lançamento fica completo com o Mega Queijo de Responsa com requeijão sabor quatro queijos, combinado com molho shoyu, mais duas fatias de queijo e uma carne suculenta, dentro do pão com gergelim. O preço sugerido para o trio (sanduíche, batata frita e refrigerante) é de R$32,90.
“O Bob’s está focado em levar ao consumidor experiências saborosas e isso se reflete nos diversos lançamentos que fizemos ao longo deste ano, como: variações do nosso icônico produto para o festival de Big Bob, o Bob’s Energy - Milk Shake feito com calda de energético e o recente Bob’s Donut Shake. Estamos preparando mais novidades que vão ressaltar o nosso olhar para inovação e claro, o pioneirismo da marca no mercado de fast food”, afirma Renata.
A campanha conta com comercial que será veiculado em rede nacional. O filme apresenta os produtos com muito appetite appeal. “Com uma linguagem dinâmica e jovial, o comercial ressalta os atributos dos sanduíches. O objetivo do filme é mostrar toda a indulgência dos produtos, despertando nos consumidores a vontade de pedir o seu sanduíche pelo app de delivery Chama O Bob’s ou correr para uma loja mais próxima”, conta a executiva.
Fonte: XCOM Agência de Comunicação Bob's
Nenhum comentário:
Postar um comentário