quinta-feira, 27 de julho de 2023

Com nova campanha, Maggi inspira conexões através da comida e celebra cozinheiros do dia a dia

 

 CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca   

Maggi, marca da Nestlé® líder em caldos e sopas, conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha com seus temperos, apresenta a campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”. Idealizada pela Publicis, a comunicação conta com uma abordagem emocional e inspiradora para falar da relação dos consumidores com Maggi. Seu objetivo é reconhecer a importância de todos que preparam refeições no dia a dia, destacando a contribuição e o poder transformador da comida que reflete afeto e cuidado. A marca deseja promover a ideia de que cozinhar vai além de apenas alimentar, mas que trata de uma forma de expressão, de criar momentos especiais e demonstrar amor e cuidado com aqueles que amamos.

O ecossistema completo da campanha também destaca a volta de uma presença mais marcante da famosa Galinha Azul. Esse é  um ícone distintivo da marca, e que desperta uma forte identificação emocional nos consumidores, remetendo a memórias afetivas e momentos compartilhados ao redor da mesa, lembrando aos consumidores que Maggi faz parte de suas vidas há anos, proporcionando sabor e praticidade nas refeições. A nova comunicação também destaca as pessoas que cozinham no dia a dia, mostrando que com seu toque especial aliado a Maggi, todos podem fazer a diferença, deixando as receitas caseiras e todos os momentos do dia mais saborosos e gostosos para si mesmo, para a família e os amigos.

A campanha contou ainda com um projeto especial na novela “Vai na Fé”, em que a personagem Marlene reproduziu uma das receitas feitas no programa Mais Você, aumentando ainda mais o alcance da comunicação.

A ação impulsiona a parceria de “Você e Maggi” na cozinha, apresentando o portfólio de produtos, com principal foco na linha Meu Segredo, o único tempero granulado com ervas e especiarias que dissolve fácil, e nos Caldos em Pó com 0% de gordura, o caldo mais escolhido do Brasil (Nielsen, 2022).

“Maggi é a escolha de milhares de brasileiros todos os dias e com esta campanha desejamos reconhecer a importância daqueles que preparam as refeições em suas casas, reforçando o seu compromisso em proporcionar experiências culinárias memoráveis, promovendo a conexão entre as pessoas por meio da comida”, comenta Ana Helena Ferraz, Gerente-Executiva de Marketing de Maggi.

“A pessoa que cozinha está no centro da campanha. Essa construção é estratégica, pois queremos que o consumidor se conecte e reflita sobre tudo que representa o gesto de cozinhar, e de como a Maggi é a grande aliada para fazer diferença de segunda a segunda porque tem um toque especial para cada receita”, explicam Fabio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação, e Laura Azevedo, Diretora de Criação da Publicis, sobre a importância do empoderamento de quem cozinha.

Para assistir ao filme de lançamento da campanha, acesse: Você e Maggi. Cozinhe e faça a diferença - YouTube.

Fonte: agencia.pub

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário