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“Gira,
raspa e saboreia”. Oreo, da Mondelez Brasil, convida o brasileiro a
resgatar um ritual de consumo adormecido pela vida adulta em uma nova
campanha de credenciais de sabor. Lançada nesta semana com o título “Só
Oreo é Oreo”, a campanha faz parte da estratégia de 2023 e tem o
objetivo de reforçar os atributos do produto por meio de filmes repletos
de appetite appeal, ao som
de trilhas sonoras divertidas que conversam com o posicionamento “Continue Brincante”.
Para
desenvolver a campanha assinada pela agência LEO BURNETT™, Oreo
realizou diversas pesquisas com os consumidores para investigar os
hábitos e preferências de consumo, além de identificar a
forma que o público tradicionalmente costuma saborear o biscoito no
Brasil. Dessa forma, foi possível entender quais atributos se destacam
entre as preferências.
“Só Oreo é Oreo, afinal temos um produto de sabor único que ninguém consegue copiar. Já sabíamos disso antes, mas foi muito especial ouvir dos nossos consumidores e transformar essas descobertas em uma campanha tão linda. Estamos muito felizes com o resultado”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
A campanha é composta por cinco filmes de 15”, 10” e 6” que reforçam toda a crocância e cremosidade do biscoito mais vendido do mundo – que é feito com ingredientes de alta qualidade para deliciar o consumidor. As cenas apresentam diversos takes de appetite appeal ao som de versos com rimas divertidas que prometem marcar o público. O plano de mídia contempla TV aberta e tem foco no ambiente digital em plataformas como, TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, Youtube e Pinterest.
“Criamos uma campanha que explica quase que didaticamente o que faz Oreo ser um produto único, ressaltando cada uma das qualidades que tornam Oreo tão… Oreo! São cinco filmes capazes de materializar os claims do produto que queremos trabalhar nesse momento: o ritual de comer Oreo, Oreo é único, tem casquinha crocante e recheio cremoso, muito sabor de chocolate e é o biscoito Nº1 do mundo”, explica Bruno Godinho, Creative Experience Director da Leo Burnett TM.
Fonte: NATHALIE URSINI E MAR FACCIOLLA
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