CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
A Cantu Importadora, do Grupo Wine, líder no ranking de importação de vinhos no Brasil, completa 19 anos de operação. Para comemorar, a importadora promove a campanha “Levante Sua Taça”, com diversas ações. Uma delas é um desafio para que os vendedores tirem fotos dos rótulos importados pela Cantu em exposição em PDVs, com a hashtag #19Cantu. Outra iniciativa, em parceria com as marcas Torres e Susana Balbo, foi voltada para garçons e distribuiu cinco cursos de iniciação ao vinho para profissionais de restaurantes parceiros. Além disso, a Cantu está recebendo alguns representantes de vinícolas do seu portfólio, como Felipe Tosso, da Ventisquero e Alexandre Relvas, da Casa Relvas, para um roadshow em diferentes estados.
Mas não para por aí! A Cantu está com 19 rótulos clássicos mais vendidos do seu portfólio e 19 rótulos premium com 19% de desconto para fazer o vinho chegar mais em conta para o consumidor final. Entre os vinhos que estão sendo comercializados com essa condição diferenciada estão alguns da Yellow Tail, Ventisquero, Bons Ventos, Susana Balbo, Calamares, Ramon Bilbao, Calvet, Codici, Torres, Poças, Albert Bichot e outros.
“Mais de 15 mil PDVs em todo o Brasil são clientes Cantu e vendem os rótulos que importamos com exclusividade de mais de 50 produtores de 14 diferentes países de origem, como Chile, Argentina, Portugal, Austrália, Espanha, França, Itália, EUA e outros. Este mês, queremos comemorar ao lado de parceiros e clientes o sucesso que temos tido ao longo da nossa trajetória”, diz Julio Vargas, diretor comercial da Cantu
História - Desde a sua fundação, em 2004, a Cantu Importadora vem trilhando um importante caminho no mundo do vinho. Tudo começou quando a empresa deu início a sua operação com a importação de vinhos da Viña Ventisquero, no Chile. “Começamos vendendo vinho de porta em porta. Fui para o Chile a convite de um amigo que me apresentou a Ventisquero e já voltei de lá com uma carreta de vinhos para vender aqui no Brasil. Na época, nós já entregávamos fruta nos supermercados e passamos a oferecer o serviço de entrega de vinhos também. Foi assim que, aos poucos, as portas foram se abrindo e, hoje, somos o braço dos principais produtores de vinho no Brasil”, conta Peterson Cantu, fundador e atual membro do conselho da empresa.
O sucesso da Cantu se traduz em números. A importadora agregou, isoladamente, um total de R$67,7 milhões ao resultado do Grupo Wine referente ao segundo trimestre deste ano, participando de forma decisiva na expansão do negócio de B2B da empresa e contribuindo para o aumento da receita total da Companhia.
Fonte: https://www.linkedin.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário