CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Desde 2007, o calendário gastronômico nacional conta com a celebração do Dia do Pão de Queijo em 17 de agosto. Não por acaso, a origem da popular iguaria soma-se à história da culinária de Minas Gerais e é considerada quase que um patrimônio cultural brasileiro. O amado pãozinho foi criado em terras mineiras e virou referência ao Estado, sendo sempre preparado com ingredientes frescos. De mesma origem, a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, nasceu na cidade de Tiros, em 1980, e, desde então, tem como premissa oferecer produtos de qualidade. Para agregar suas raízes e expertise, a marca entra na categoria de congelados com a Linha de Pães de Queijo, com três sabores diferentes, oferecendo exatamente o que os consumidores procuram quando o assunto é a melhor combinação do café preto, requeijão, goiabada, entre outros.
A linha é composta pelo Pão de Queijo Tradicional, que leva os queijos Parmesão e Provolone Tirolez na massa, pelo Pão de Queijo Três Queijos, em formato especial e diferenciado, que é feito com mix de queijos Tirolez: Mussarela, Provolone e Parmesão – ambos ficam prontos em até 30 minutos e são crocantes por fora e macios por dentro; e pelo Pão de Queijo Recheado com Requeijão, que traz os queijos Parmesão e Provolone Tirolez na massa e uma generosa porção de Requeijão Cremoso Tirolez, ficando pronto em até 15 minutos por ser pré-assado, com crocância e cremosidade garantidas.
“A nossa entrada na categoria de congelados é uma forma de estarmos mais presentes em diferentes momentos da rotina dos nossos consumidores, atendendo às suas necessidades. Entendemos que o DNA mineiro da marca e a expertise em queijos são nossos grandes diferenciais para criação da linha de Pão de Queijo, e os apaixonados pelas iguarias vão perceber isso a cada mordida”, explica Maria Flávia Calió, Gerente de Marketing Categoria da Tirolez.
A linha completa de Pão de Queijo Tirolez, além de não conter glúten, pode ser preparada em forno convencional, elétrico, ou ainda, na air fryer; e está disponível para compra no estado de São Paulo e no Nordeste.
Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário