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Nhá Benta é um dos clássicos mais vendidos de Kopenhagen e com seus 73 anos tem marcado a história de gerações de brasileiros e atravessa as décadas sendo uma unanimidade entre todos que experimentam o item que é um dos grandes canais de inovação da marca que, além da versão tradicional e sabor maracujá que são fixos, esporadicamente traz novos sabores em edição limitada.
Este ano, além de 3 novos sabores (Banoffee, Cappuccino e Frutas Vermelhas), a Kopenhagen inovou e criou uma sobremesa inspirada no clássico americano S´mores, mas que vem com muita personalidade e com aquele toque especial que fica por conta da farofa de castanha de caju.
A sobremesa é composta pela icônica Nhá Benta (o consumidor poderá escolher entre os 5 sabores), uma calda quente de chocolate ao leite Kopenhagen que, aos poucos vai derretendo a casquinha da Nhá Benta, revelando o marshmallow aveludado e, para arrematar e dar textura, uma farofa super crocante de castanha de caju.
Literalmente um prato cheio para quem ama uma sobremesa indulgente, mas com sabores totalmente em equilíbrio e envelopada em uma versão super instagramável, não é a toa que a Nhá Benta S´Mores invadiu as redes sociais nos últimos dias e tem feito muitos reels viralizarem Brasil afora.
A sobremesa deu tão certo que saiu direto das lojas Kopenhagen espalhadas pelo Brasil e foi parar na cozinha de restaurantes requintados e que estão no topo dos roteiros gastronômicos do Rio de Janeiro.
“Escolhemos restaurantes que tivessem sinergia com o público Kopenhagen que fossem conhecidos também pela culinária contemporânea e inovadora, e acreditamos que acertamos em cheio”, explica Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva Kopenhagen.
Na cidade maravilhosa, a sobremesa pode ser encontrada nos 5 restaurantes do Grupo Gitan: Posì, Spicy Fish, Pici, Oia e Bisou Bisou. “Morder nhá benta é uma sensação única. Levar essa sensação à mesa de nossos clientes, tenho certeza, será uma explosão de felicidade!”, relata a sócia do Grupo Gitan, Eduarda Dupin.
Apesar da Nhá Benta S´mores, que vai ser degustada nos restaurantes, seguir a mesma receita das lojas Kopenhagen, cada chef vai dar o seu toque especial que, embora não altere os ingredientes, pode ter uma apresentação mais requintada e uma experiência de consumo diferenciada.
Vale lembrar que a sobremesa é uma edição limitada tanto nas lojas Kopenhagen, quanto nos restaurantes, ela fica no portfólio até14 de agosto.
Para mais informações acesse: https://www.kopenhagen.com.br/
Fonte: Agência AMB Com
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