VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Para celebrar o Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho, a Di Blasi Pizzas, rede de pizzarias referência no mercado de delivery, apresenta uma campanha especial que une sabor e estratégia de relacionamento. Em parceria com a Seara, a marca vai oferecer 20% de desconto em nove sabores de pizzas preparadas com a calabresa da parceira. A condição é válida somente para compras realizadas no aplicativo próprio da rede, mediante pedido mínimo. Como mimo, o cliente também tem a possibilidade de adquirir a versão mini da Maravilha de Banana (18 cm) por apenas R$ 2,99.
Válida exclusivamente para pedidos feitos no dia 10/07, a campanha reforça a aposta da marca em canais diretos para fortalecer a conexão com o cliente. “Desenvolvemos essa ação com o objetivo de celebrar o Dia da Pizza, gerar percepção de valor e claro, surpreender o consumidor com um mimo e muito sabor”, comenta Arnaldo Di Blasi, fundador e CEO da rede.
Os sabores contemplados na campanha vão do tradicional ao gourmet, sendo eles: Calabresa Seara, Calabresa Gourmet, Calabresa com Gorgonzola, Calabresa com Parmesão, Catupiresa Seara, Portuguesa e, exclusivamente para as unidades de São Paulo, Calabresa sem queijo.
Confira a unidade mais próxima no site ou nas redes sociais da Di Blasi Pizzas.
Sobre a Di Blasi
Criada
em 2012 inicialmente como buffet, a Di Blasi Pizzas, rede de pizzarias
referência no mercado de delivery, cresceu mantendo a experiência como
prioridade. Presente no franchising desde 2021, a marca detém 48 unidades, nas 5 regiões no país, sendo 31 em operação e 17 em implantação.
A rede atua com foco em delivery e oferece cardápios adaptados por
região, mantendo rígido controle de qualidade e atenção a cada etapa: da
massa ao atendimento final. As pizzas chegam à casa do cliente em
embalagens de alta performance e com um mimo da unidade, que pode ser um cortador exclusivo de cortesia, reforçando o cuidado e o padrão premium da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário