VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
O Dia do Biscoito (20) não poderia passar em branco pela marca mais original do Brasil, Piraquê. A criadora do icônico biscoito da vaquinha, e de tantos outros itens que marcam gerações, aproveita a data para dar ao consumidor descontos durante todo mês de julho nas compras feitas nos principais aplicativos de delivery, IFood e Rappi.
No dia 20 de julho os compradores recebem 50% de desconto na 2° unidade dos itens selecionados da marca, que inclui especialmente a linha do biscoito de Leite Maltado, nas versões amanteigados, cobertos e recheados. Já no restante do mês, o desconto é de 15% nos itens das famílias de cookies, amanteigados, cobertos, recheados e wafers.
“Para nós, estar presente no Dia do Biscoito incentivando o consumo dos nossos produtos nos apps do iFood e Rappi é uma forma de reforçar nosso compromisso em oferecer uma experiência relevante em todos os pontos de contato com o consumidor. Estamos expandindo a marca nacionalmente e enxergamos as plataformas digitais como canais estratégicos para conectar a marca a novos públicos, com agilidade, conveniência e, claro, muito sabor.” comenta Juliana Cabral, gerente de marketing de Piraquê.
A executiva lembra ainda que nos demais canais de varejo online haverá dinâmicas promocionais variadas com foco em conversão ao longo do mês de julho.
Press à Porter Gestão de Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário