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Hambúrguer prensado, fininho, com uma crostinha crocante – mas muito suculento, devido à técnica utilizada para seu preparo e à alta qualidade da carne que o compõe. Esse é o Smash Burger, uma forma diferente de chapear o hambúrguer e que agrada o brasileiro.
O Chef Ítalo Bruno, CEO da rede The B-Burgers, hamburgueria gourmet que tem como sócio o influencer Carlinhos Maia, explica: "O Smash Burger é um hambúrguer mais fino – que pesa uns 70 g – e é prensado na chapa bem quente para que uma reação química aconteça: a Reação de Maillard, que é um processo que ocorre quando a proteína atinge um tom dourado após ser assada em alta temperatura. Cor, sabor e aroma característicos são adquiridos pelo Smash Burger após ser prensado – e o resultado é uma explosão de sabores!".
O Chef, criador das receitas exclusivas, sugere três opções de Smash Burgers que conquistam os paladares mais exigentes:
Duplo Smash Cheddar Bacon – Pão, molho especial exclusivo, dois hambúrgueres smash (prensados) de 70g cada, queijo cheddar e bacon em tiras. Pode ser pedido, também, com até três hambúrgueres smash!
Smash Alho – Pão, molho especial,exclusivo um hambúrguer smash (prensado) de 70g, queijo cheddar, farofa de bacon e maionese de alho. Pode ser pedido, também, com dois ou até três hambúrgueres smash!
Smash Egg Bacon – Pão, molho especial exclusivo, um hambúrguer smash (prensado) de 70g, queijo cheddar, ovo frito e bacon em tiras. Pode ser pedido, também, com dois ou até três hambúrgueres smash!
Instagram: https://www.instagram.com/
Infos gerais (endereços, cardápios, horários): https://
A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).
A qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia, e forncededores importantes se juntaram ao projeto, como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.
A rede tem centenas de lojas em operação. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.
Fonte: Uapê Comunicação
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