CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Se você é fã de vinhos portugueses, já deve ter reparado nas prateleiras de adegas e supermercados que um dos maiores produtores de Portugal está com um visual novo em seus rótulos. A linha Bons Ventos, da Casa Santos Lima, acaba de passar por uma reformulação e anuncia também um novo vinho.
“A renovação visual foi motivada por apresentar os rótulos nos PDVs com uma padronização da comunicação da linha, facilitando o entendimento do consumidor final para todo o mix que a marca oferece. São sete rótulos, entre tintos, brancos, rosés e um vinho verde, além do recém lançado Bons Ventos Superior”, explica Felipe Cesca, enólogo da Cantu, importadora exclusiva da marca no Brasil.
O Bons Ventos Superior é um vinho de corte das castas Cabernet Sauvignon, Syrah e Touriga Nacional. Fermentado em tanques de inox e estágio de 6 a 8 meses em barricas de carvalho francês, o que o faz expressar aromas de frutas vermelhas bem marcadas, como cerejas e mirtilo, com nuances de especiarias e notas de baunilha oriundas das barricas francesas.
“Este mostra-se um vinho de médio a muito corpo, com taninos presentes, boa acidez e estrutura pelo uso de barrica. Indicado para harmonizar com carnes vermelhas com pouca ou média gordura, como fraldinha, filé mignon e alcatra. Massas com molhos variados de média intensidade, como bolonhesa ou com cogumelos, também caem bem com ele. Tapas com queijos ou presunto cru e pratos assados com ervas e condimentos são ótimas dicas também”, explica o especialista.
A Casa Santos Lima é um dos maiores produtores de vinhos de Portugal e, no Brasil, este é o vinho tinto português mais consumido. São reconhecidos como o maior produtor de “Vinho Regional de Lisboa” e “DOC Alenquer”, além de exportar seus rótulos atualmente para mais de 50 países nos 5 continentes.
A linha Bons Ventos é composta por vinhos frutados e elegantes que agradam diferentes paladares e pode ser encontrada pelo consumidor final em supermercados, restaurantes e adegas pelo preço sugerido de R$ 49 a R$ 89.
Nenhum comentário:
Postar um comentário