CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Amado por muitas pessoas em todo o mundo, o chocolate tem um dia especial dedicado só para ele. No dia 7 de julho de todo ano, a iguaria, que para muitos é uma verdadeira terapia, é exaltada em todas as suas formas e sabores, com barras, bombons, coberturas, recheios e muito mais.
A Carol Coxinhas, maior rede de franquia de salgados do país, utiliza o ingrediente no cardápio desde a sua criação, nas combinações mais improváveis e saborosas, como a “chocoxinha”, por exemplo. O quitute, a partir de 7,30 reais, é feito com massa de coxinha doce, muito recheio de chocolate e finalizado com açúcar e canela. “O chocolate sempre brilha nas nossas criações e não pode faltar no cardápio. A chocoxinha é um dos itens mais pedidos e faz muito sucesso entre os clientes”, conta Alexandre Martineli, sócio fundador da franquia.
Outro destaque para o período é a coxinha vegana doce de chocolate (a partir de 9,50 reais), que é 100% livre de qualquer produto de origem animal, com uma combinação de chocolate vegano e amendoim.
O menu da marca também é composto por outros doces que levam o sabor do ingrediente, como churros gourmet de chocolate (a partir de 12,50 reais), mini churros de (a partir de 8,50 reais), churros espanhol de chocolate (a partir de 23,50 reais), churritos de chocolate (a partir de 6,90 reais). “O chocolate está presente no dia a dia de milhões de pessoas e é uma grande estrela, não só no nosso cardápio, mas na economia mundial. Chocolate gera empregos, movimenta o mercado financeiro, sustenta famílias e ainda tem o poder de alegrar vidas. Ninguém é triste comendo chocolate” finaliza Carol Martineli, sócia fundadora e CEO da Carol Coxinhas.
A rede Carol Coxinhas possui atualmente lojas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima. Para encontrar a unidade mais próxima acesse: www.carolcoxinhas.com.br . Disponível também em todos os apps de delivery.
Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário