CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Duas marcas reconhecidas pela
criatividade e inovação, a Dádiva e a Imaginarium acabam de lançar uma
colab muito especial para o Dia dos Pais: um kit de cervejas artesanais
com a Premium Lager Gole de Felicidade e a Session IPA Sabor de Traz
Mais Uma.
A Premium Lager Gole de Felicidade é uma cerveja clara e de sabor suave com sabores de cereais. Possui amargor leve e refrescante. Ela tem 5,2% e combina com queijos suaves, mix de castanhas e peixes grelhados. A Session IPA tem lúpulos americanos cítricos e frutados, trazendo um amargor levemente pronunciado. Possui 4.4% de teor alcoólico e acompanha bem castanhas, pratos levemente apimentados e massas com queijo. Elas têm 473ml cada. O kit poderá ser encontrado nas lojas Imaginarium de todo o país.
Para saber mais, basta acessar as páginas oficiais das marcas:
Dádiva:
Site: Cervejaria Dádiva/ Facebook: Cervejaria Dádiva/ Instagram: @cervejariadadiva.
Imaginarium:
Site: Imaginarium/ Facebook: Imaginarium/ Instagram: @sigaimaginarium.
Sobre a Dádiva:
Produtora artesanal paulista escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor cervejaria do Brasil pelo Rate Beer, a Dádiva é uma cervejaria que se desafia e que se aprimora a todo tempo, explorando suas possibilidades cada vez mais a fundo, com originalidade. É uma produtora nacional reconhecida pela sofisticação, sutileza e cuidado com os detalhes na seleção dos ingredientes, na elaboração das receitas, nos processos de produção, na escolha dos parceiros e no modo como se posiciona, se engaja e se comunica com o mundo.
A cervejaria tem à frente de sua gestão dois dos principais nomes do mercado nacional de cervejas, os sócios Luiza Lugli Tolosa – fundadora, administradora de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e uma das principais porta-vozes femininas no meio cervejeiro - e Victor Pereira Marinho, cervejeiro há 13 anos e mestre cervejeiro responsável pelas criativas receitas da cervejaria. Ambos possuem especializações cervejeiras pelo Instituto da Cerveja Brasil (ICB).
Os quase nove anos da cervejaria marcam sua consolidação como uma das mais inovadoras do setor. Desde sua inauguração, em 2014, a marca já lançou mais de 200 rótulos de cervejas.
Além de vender suas cervejas em todo o território brasileiro, a cervejaria também ganhou com seus rótulos espaços nas geladeiras de países como Holanda, Dinamarca, Suécia, Suíça, Bélgica, França, Finlândia, Luxemburgo e outros tantos, já que os e-commerces da Holanda viabilizam a distribuição das bebidas da Dádiva a todo o território europeu.
Fonte: onix-press.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário