quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Grupo Henkell Freixenet amplia portfólio de vinhos da marca I Heart no Brasil

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

O Grupo Henkell Freixenet ampliou a sua participação no mercado nacional e investiu no crescimento do portfólio. No início de 2021, a empresa tinha 60 skus e até o final do ano pretende chegar a 85.

Os próximos lançamentos são da marca I Heart Wines. Presente no Brasil, desde 2019, os vinhos disponíveis eram Cabernet Sauvignon, Rosé e Sauvignon Blanc. A partir de setembro, o portfólio será ampliado com a chegada do Chardonnay, Shiraz e o Merlot.

Criada em 2011, a marca de vinhos I Heart Wines nasceu com o propósito de levar aos consumidores vinhos de qualidade e ao mesmo tempo, fáceis de beber. Com um portfólio contendo produtos com diferentes varietais de uvas, os vinhos são produzidos a partir das melhores safras de diversas regiões vitivinicultoras do mundo. A I Heart é distribuído para 44 países e é considerada uma das principais marcas da categoria do Reino Unido. O design de sua garrafa é moderno e traduz o principal objetivo da marca: tornar o vinho de qualidade uma bebida acessível e agradável para todos.

Vamos aumentar a nossa participação no mercado e a estratégia é ampliar a entrada da marca em novas praças e principais pontos de venda” explica Fabiano Ruiz, Diretor Executivo do Grupo Henkell Freixenet, que complementa: “o target são pessoas de 25 a 35 anos, e queremos nos posicionar como uma marca de lifestyle. Descomplicado, I Heart é destinado para consumidor recém chegado no mundo do vinho, que representa cerca de 53,5% do mercado. Por isso, nossos esforços estão focados na marca que está totalmente alinhada com o maior volume de compras do mercado”.

Com um ótimo custo benefício os vinhos terão um ticket médio de R$ 49,00 e estão à venda no e-commerce www.freixenet.com.br e também nos principais pontos de venda.

Fonte: www.marqueterie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário