quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Scott Duramax e Kuke Gastronomia se unem em ação especial para o Dia dos Pais

 


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Já pensou em surpreender a família no Dia dos Pais com uma receita especial e diferente? E de quebra receber uma mãozinha na hora de fazer a limpeza da cozinha? Foi justamente pensando nisso que as marcas Scott Duramax, de panos reutilizáveis, e a Kuke Gastronomia se uniram para ajudar os cozinheiros de plantão nessa missão.

Visando surpreender os consumidores – fãs da cozinha ou não, a parceria tem como objetivo oferecer uma experiência diferente na hora do preparo dos pratos e, ainda, no momento da limpeza, para celebrar uma data tão especial como o Dia dos Pais. A ação está em linha com a campanha VIVA SUA CASA, de Scott Duramax, pensada para estimular os consumidores a desfrutarem ao máximo seus lares, sem comprometer a diversão por preocupação com sujeira e desorganização.

A partir de 5 de agosto, será possível encontrar no site da Kuke, foodtech carioca especializada em delivery de receitas, um kit especial que contém todos os ingredientes necessários para a preparação de um arroz de polvo. Na compra do kit, os consumidores vão receber gratuitamente um sampling dos produtos Scott Duramax, para ajudar na hora da limpeza de forma prática, fácil e rápida. Os rolos de panos reutilizáveis, da fabricante multinacional Kimberly-Clark, são produzidos com tecno-tecido que torna eficaz a limpeza de diferentes superfícies, auxiliam a economizar produtos líquidos, facilitam a lavagem, inclusive à máquina, e secam rápido.

“A categoria de panos reutilizáveis oferece muita versatilidade e praticidade no dia a dia e por meio da parceria com a Kuke queremos unir esforços para oferecer uma experiencia completa ao consumidor. As receitas e preparações na cozinha ficam perfeitas combinadas com nosso pano reutilizável e com tecnologia exclusiva, que oferece uma performance superior na limpeza e ajuda a deixar tudo em ordem de forma fácil”, comenta Maury Mejlachowicz, Gerente de marketing de Scott® Duramax®.

“A preocupação com práticas sustentáveis está no DNA da Kuke de prover uma solução de comida saudável, saborosa e sem desperdícios - já que os ingredientes são entregues na medida certa das receitas em embalagens ecofriendly. Somos uma startup gastronômica que tem boas práticas em relação ao meio ambiente. Oferecer aos nossos clientes os panos reutilizáveis da Scott Duramax integrados ao nosso kit faz todo o sentido, explica Renata Ferretti, CEO da Kuke.

 Os consumidores poderão adquirir o kit especial até o dia 31 de agosto no site da Kuke Gastronomia (https://www.kuke.com.br/) ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: Edelman SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário