segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Panasonic promove Live do Bem em parceria com Chef Aprendiz

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

Na próxima terça-feira (17), a Panasonic - líder mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções eletrônicas, em parceria com o Chef Aprendiz – apresenta a terceira edição da Live do Bem, a partir das 19h no YouTube oficial da marca. O evento contará com palestras ministradas por grandes nomes do mercado, como, Daniel Dias (nadador paralímpico), Guga Rocha e Raul Lemos (Chefs renomados da gastronomia brasileira), Sergei Epof (vice-presidente da Panasonic do Brasil) e outros nomes de peso, além do mestre de cerimônias Fabio Ribeiro (diretor de marketing da Panasonic do Brasil).

A terceira edição da live, tem como objetivo principal arrecadar fundos para a finalização e operação da Casa Chef Aprendiz. “Nossa casa proporcionará um ambiente perfeito para criar relações e serviços mais transparentes, unindo marcas e histórias diversas para a transformação real que buscamos. Por isso, estamos convidando todos para virem junto com a gente, porque a gente acredita que ninguém se faz sozinho”, comenta Beatriz Mansberger fundadora do Chef Aprendiz.

O novo local conta com duas cozinhas, sendo uma delas de produção e outra para gravações audiovisuais - equipada com eletrodomésticos Panasonic - uma sala de terapia e de reunião, além de um escritório para a equipe do projeto, que tem como missão dar continuidade ao trabalho já realizado pela ONG nas comunidades, oferecendo apoio psicológico aos que precisarem, e com cursos de reciclagem e auxílio para se recolocar no mercado de trabalho.

“Toda essa corrente do bem é essencial para continuarmos ajudando os jovens em situação de vulnerabilidade. Estamos muito felizes em poder contribuir para o desenvolvimento da sociedade e continuaremos promovendo ações como essa, que refletem nossos valores de responsabilidade social e realização de sonhos”, acrescenta Fabio Ribeiro, Diretor de Marketing da Panasonic do Brasil.

Com transmissão ao vivo da Casa Petra, o evento também contará com a presença de Beatriz Mansberger (fundadora do Chef Aprendiz) e Rafael Martinez (diretor do Chef Aprendiz), além dos palestrantes Roberto Matsuda (fundador do Fruta Imperfeita), Flávia Sato (diretora da Academia Soul) e Mateus Turner (CEO do Casa Santo Antonio), abordando temas sobre desenvolvimento humano, mundo do trabalho, histórias de transformações durante a pandemia e os desafios do setor gastronômico. Os ex-alunos do projeto Chef Aprendiz Comunidades, também participarão por meio de um live cooking de um menu completo.

Serviço:

Live do Bem

Terça-feira, 17 de agosto, a partir das 19 horas

https://www.youtube.com/user/panasonicbrasil

Participantes:

Beatriz Mansberger- Fundadora do Chef Aprendiz

Carolina Perez - Professor e Chef do Chef Aprendiz

Claudio Kuninari – Gerente de Comunicação da Panasonic

Daniel Dias – Nadador Recordista Paralímpico

Fabio Ribeiro- Diretor de Marketing da Panasonic

Flavia Sato – Diretora da Academia Soul

Guga Rocha – Chef de Cozinha e Apresentador de TV

Guilherme Cardadeiro – Professor e Chef do Chef Aprendiz

Mateus Turner- CEO da Casa Santo Antônio

Rafael Martinez – Diretor do Chef Aprendiz

Raul Lemos – Chef de Cozinha e Apresentador de TV

Roberto Matsuda- Fundador da Fruta Imperfeita

Sergei Epof – Vice-Presidente da Panasonic

Fonte:  Visar Planejamento – Assessoria de Imprensa Chef Aprendiz

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário