quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Harmonização ideal para o Dia dos Pais

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

É neste domingo o dia de surpreender o paizão e dar de presente a cerveja que melhor combina com o estilo dele. A Cervejaria Madalena, harmonizando sua qualidade artesanal com o dia a dia das pessoas, traz rótulos premiados e convida os apreciadores do malte a unirem a personalidade de suas cervejas com o estilo de cada pai. 

Para os pais mais clássicos e que não abrem mão de uma cervejinha em família, a Madalena Lager traz baixo teor alcoólico, amargor leve e frescor que combinam bem com um bom churrasco. Para os pais que tem um estilo de vida mais fitness a Lager Light une tradição e qualidade em baixo percentual de calorias.

Com alta fermentação e coloração âmbar clara, a Amber Ale traz o perfeito equilíbrio entre o caramelo do malte e o percentual de amargor, pedida ideal para os pais que curtem cervejas mais encorpadas e de teor alcoólico elevado, perfeita para acompanhar hambúrgueres, churrasco e bife grelhado.

Já para os mais que levam um estilo de vida mais intenso, a Double IPA tem uma presença forte, formada pelo amargor acentuado do estilo, porém de forma equilibrada, sem agressividade. Com aroma cítrico e teor alcoólico alto, ela harmoniza perfeitamente com salames, presuntos e outros defumados mais salgados. 

Com preços que vão a partir de R$ 10,90, todos os rótulos da Cerveja Madalena são encontrados no e-commerce da cervejaria ou direto nos pontos de vendas localizados no Grande ABC e na capital paulista. 

Para mais informações acesse www.loja.cervejamadalena.com ou no Instagram @cervejamadalena

Cervejaria Madalena: 

Rua Araçatuba, 137 - Santa Maria - Santo André, SP

Instagram: @cervejamadalena

Empório Madalena

Rua Padre João Manoel, 974 - Jardins SP

Instagram: @emporiomadalenasp

Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e Whatsapp: (11) 9.7133 – 4650

 Fonte:  Máxima Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário