segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Espetto Carioca inaugura mais uma unidade na região da Barra da Tijuca, na capital do Rio

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

O plano de expansão da rede Espetto Carioca segue a todo vapor, que inaugura unidade no complexo de condomínio Cidade Jardim, localizado na região da Barra da Tijuca, na capital do Rio de Janeiro. A rede de bares e restaurantes já soma 29 unidades no estado, sendo 21 na capital. Por ter uma localização privilegiada com infraestrutura própria, a região é uma das maiores e mais conhecidas do Rio de Janeiro, além de contar com serviços próximos oferecidos pelo bairro de Curicica, por exemplo.  

A nova unidade conta com o cardápio diferenciado da rede, que atualmente oferece mais de 30 sabores de espetos entre tradicionais, premium, vegetarianos e doces. Também tem 1.000 combinações de pratos, acompanhamentos, sobremesas, drinks e, claro, o chopp gelado. “A expansão do Espetto Carioca no Rio é fundamental para tornar a marca cada vez mais conhecida e alcançar o máximo de regiões tem sido o nosso principal objetivo. Além disso, os condôminos e visitantes do Cidade Jardim terão mais uma opção de ambiente para momentos de alimentação e lazer”, afirma Leandro Souza, fundador e CEO da rede. 

Outros estados que já desfrutam do lifestyle carioca são Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul e São Paulo. O crescimento da franquia segue em ascensão, mais 14 lojas devem ser inauguradas ainda esse ano, especialmente na região sudeste. Para quem deseja montar o próprio negócio em 2021, o Espetto Carioca é uma excelente oportunidade, com modelos de negócios adaptáveis aos mais diversos ambientes, o investimento inicial é a partir de R$ 230 mil. 

Serviço:

Endereço: Condomínio Cidade Jardim - Av. Vice Pres. José Alencar, 1350 - Lojas A e B - Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11h às 00h.

Delivery: ifood e direto com o restaurante pelo telefone (21) 99901-0104 - Todos os dias, das 10h às 23h.

Fonte: markable.com.br

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário