terça-feira, 17 de agosto de 2021

Fortaleza apresenta novas embalagens ao mercado reforçando o seu novo posicionamento

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, apresenta ao mercado, a partir de agosto, suas novas embalagens. O objetivo é reforçar o novo posicionamento da marca, “O amor fortalece”, tornando os produtos ainda mais atraentes no ponto de vendas.

Mantendo as cores vermelha, amarela, azul e o logo tradicional, a grande novidade do novo design são os bilhetes estampados simulando recados feitos à mão com mensagens carinhosas ou informações, que variam de acordo com cada produto.

A mudança acontecerá gradualmente. A primeira linha que ganha o novo visual é a de biscoitos Fortaleza. Posteriormente, as torradas e, finalizando, as massas.

“As novas embalagens preservam a essência de Fortaleza de um jeito mais moderno. A inclusão dos bilhetes é uma forma de transmitir aos consumidores os pilares de afeto e valor à família. Essa novidade também traz diferenciação aos pontos de venda, gerando uma nova identidade e maior destaque aos produtos, o que facilita a identificação nas prateleiras.”, afirma André Azevedo, gerente de Marketing de Fortaleza.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário