sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Franqueadora da marca Bob's conquista selo do Great Place to Work

  

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 A BFFC - Brazil Foodservice e Franchising Corp , franqueadora da marca Bob’sfoi reconhecida com o selo Great Place to WorkAtingindo um índice de satisfação com nota 80, esta é a quarta vez que a companhia recebe o selo de certificação, contemplando-a como um excelente ambiente para se trabalhar. 

“Nós estamos muito contentes e orgulhosos em conquistar o selo GPTW. Mesmo adaptando o nosso modelo de trabalho e convivência neste cenário, nós fortalecemos a busca pela excelência dentro da empresa ao tratar com respeito, colaboração e ética profissional todos os nossos colaboradores e parceiros. Este certificado é resultado dos esforços e da nossa paixão por servir”, revela Valéria Ribeiro, diretora de Gente e Gestão do Bob’s 

As pesquisas que levaram à conquista do certificado contaram com a participação de 92% dos funcionários que avaliaram os critérios: Credibilidade, Respeito, Orgulho, Imparcialidade e Camaradagem. A executiva destaca que, a partir dos resultados, a BFFC iniciará uma nova etapa ao investigar oportunidades para aprimorar ainda mais as estratégias e tornar o ambiente de trabalho cada vez melhor. “Nosso objetivo é tornar o Bob’s uma empresa em que as pessoas sintam prazer todos os dias em trabalhar e desenvolver suas carreiras. Nós estimulamos as trocas interpessoais de maneira equilibrada e alegre, de modo que os colaboradores possam crescer profissionalmente com orgulho de suas histórias”, conclui.

Fonte: XCOM Agência de Comunicação Bob's

Nenhum comentário:

Postar um comentário