terça-feira, 31 de agosto de 2021

Primeiro projeto digital da EPTV, o "Super Mega Burguer", chega à quarta edição

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/    

O Super Mega Burguer, projeto da EPTV e portal G1 (marcas afiliadas à Rede Globo no interior do estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais), está de volta para alimentar ainda mais a paixão dos internautas do G1 e telespectadores da emissora em suas 4 regiões de abrangência. As inscrições para a 4ª edição do concurso estão abertas e já despertaram o apetite dos parceiros comerciais. O concurso gastronômico, que vai escolher e premiar a melhor receita da região com um trailer food truck de engate, conta com o patrocínio da marca Brasa Burguers e parceria da Paes Engates.

O Super Mega Burguer foi idealizado em 2017 e é o primeiro projeto 100% digital (inscrição, estímulo, conteúdo exclusivo e votação) do Grupo EP, concurso em que o participante envia receita autoral e a escolha é realizada através de votação popular pela internet. Nos anos anteriores, o projeto Super Mega Burguer literalmente “bombou” na internet. A página do Super Mega Burguer no G1 teve cerca de 1 milhão de visitas e votos. Nesta 4ª edição, as 5 receitas mais votadas na internet vão à final que será realizada na EPTV, dia 09/10. A mídia de divulgação do projeto contempla veiculações na EPTV, portal G1, rádios CBN e Jovem Pan Ribeirão.

A gerente de Marketing do Grupo EP, Andréa Torres Lona, atribui o sucesso do projeto ao envolvimento com as famílias, além de uma oportunidade de começar um negócio com o carimbo de uma conquista em um concurso gastronômico. “O projeto conta com engajamento de todos os participantes e parceiros comerciais que acreditaram na realização do Super Mega Burguer. É um resgate de um lado afetivo das famílias, que está ligado a receitas autorais, a celebrações e memórias”, comemora ela sobre o sucesso do projeto idealizado pelo Supervisor de Soluções de Negócios em Conteúdo, Arnaldo Bragion, que foi incentivado pelo filho a desenvolver um projeto que despertasse nas pessoas o interesse em compartilhar suas receitas em uma disputa.

Arnaldo Bragion destaca as novidades nesta edição do projeto. As fotos poderão ser enviadas pelo aplicativo de WhatsApp, facilitando a inscrição e a participação de mais pessoas e de futuros empreendedores. Nos últimos anos, o Super Mega Burguer ajudou a impulsionar o negócio dos vencedores do concurso. "O Super Mega Burguer se tornou um projeto que revela talentos e permite a realização de sonhos e é um passo importante para o participante empreender. Todos os vencedores empreenderam no segmento após a conquista do trailer food truck no projeto e continuam atuando no mercado".

Parceiros comerciais

A Brasa Burguers, empresa especializada na fabricação de hambúrguer e fundada há 7 anos na cidade de Elias Fausto (SP), patrocina o projeto Super Mega Burguer, uma oportunidade para divulgar a empresa e também iniciar a divulgação de novos produtos. Gustavo Zuliani Felício, gestor de Marketing da Brasa Burguers comenta que o projeto Super Mega Burguer está muito alinhado com o segmento da empresa. “O patrocínio no projeto tem o objetivo de fortalecer a marca e divulgar o nosso portfólio. Foi estratégico e muito alinhado com o DNA da empresa. A Brasa Burguers é uma empresa que cresce 30% ao ano e este projeto é uma oportunidade de estar em contato com o empreendedor do segmento e com o consumidor final”.

A empresa patrocinou o projeto na primeira edição e Antonio Sposito Jr., Diretor da Brasa Burguers, comenta a expectativa para a parceria. “O Projeto Super Mega Burguer é incrível e carrega uma geração de conteúdo empolgante e cheia de receitas deliciosas com muita emoção! Brasa é referência nacional em hambúrguer e temos muito orgulho em poder fazer parte deste momento junto ao Grupo EP", acrescenta ele.

Um casamento perfeito, assim define o gerente Comercial da Brasa Burguers, Roberto Freitas Elibio, sobre a parceria e o lançamento do produto simultaneamente à realização do concurso gastronômico Super Mega Burguer. “Esperamos repetir o sucesso da primeira edição, pois o projeto contribuiu para o aumento de vendas e é muito importante aliar a Brasa Burguer à marca EPTV”, ressalta.

As inscrições para o projeto podem ser feitas pelo WhatsApp (19) 98899-3788.

Fonte:  Agência ERA de Comunicação e Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário