quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Porcão inaugura quiosque no Power Shopping Centerminas

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/  

Famoso nacionalmente pelo restaurante e rodízio de carnes, o Porcão inaugurou em agosto, uma unidade no modelo boutique no Power Shopping Centerminas, localizado na Região Nordeste de Belo Horizonte. A nova operação chega de uma forma pioneira para a própria marca.  Os clientes do mall vão ganhar a opção de compra dos produtos premium da marca para fazer churrasco em casa com amigos e familiares em um quiosque da marca que ocupará 20 m² do 1º piso do Centerminas.

“Trata-se da primeira boutique de carnes do Porcão em showroom (exposição de produtos) em um shopping no Brasil”, explica o empresário Fábio Arruda, licenciado da marca. No local, o público poderá encontrar um mix de 110 produtos, entre carnes, temperos, azeites saborizados e utensílios para churrasco. Entre as novidades do estabelecimento, está o risoto pré-pronto e já temperado para que o cliente possa preparar tudo de casa. “Mais um diferencial que os clientes poderão saborear, além das carnes que vendemos na boutique”, ressalta Arruda. 

Para o empresário, “o mercado de churrasco gourmet e de cozinha em casa cresceu muito durante a pandemia, tanto a busca por utensílios quanto a preparação de carne.  Os clientes querem ter esses kits e estão presenteando os outros também”, observa. “O público quer fazer coisas de qualidade em casa para receber amigos e familiares e já conhece a marca e a qualidade do Porcão para esse tipo de experiência gastronômica que vai para além da carne, com temperos e sabores”, destaca Arruda. 

A  Boutique Porcão funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h; e no domingo, das 9h às 15h. São quatro consultores de vendas e um gerente à disposição do público. 

“Estamos muito contentes com a chegada de uma grande marca que é sinônimo de churrasco no Brasil. A cultura do ‘faça você mesmo’ cresceu muito na pandemia e o público vai poder levar para casa uma experiência gastronômica de muita qualidade. A inauguração deste empório do Porcão mostra que estamos sempre em busca de novidades para surpreender os nossos clientes”, pontua a superintendente do Power Shopping Centerminas, Fernanda Paiva.

Serviço: Power Shopping Centerminas

Local: Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte – MG

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: das 10h às 22h.

Domingos e feriados: das 10h às 20h.

Mais informações: https://centerminas.com ou (31) 3140-4195

Fonte: interfacecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário