quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Conheça as cervejas de Inverno com bases clássicas da Demonho

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/   

Cervejaria Demonho apresenta suas novidades harmonizando com o inverno, fugindo do senso comum de pastry stout e demais versões com dulçor exagerado e cheias de adjuntos convencionais. Não são doces, não são enjoativas, são cervejas com uma base clássica e intensa, sem deixar de lado a harmonia do conjunto.

As novidades já estão disponíveis nos pontos de venda em todo país!

DEMONHO QUER CHOCOLATE
Demonho Quer Chocolate traz uma base de uma clássica Russian Imperial Stout com adição de nibs de cacau selvagem amazônico. Esse cacau, diferente do convencional, oferece notas frutadas que remetem a tâmara e cassis, dando suporte à esterificação da levedura inglesa. As notas clássicas de café, chocolate e frutas secas escuras, fundem-se em sinergia com o cacau selvagem. Na boca ela traz uma textura aveludada com corpo médio-alto. O teor alcoólico de 11% ABV é bem escondido no conjunto e os 60 IBUs não deixam o dulçor escapar. Não, não é uma pastry. 

Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 11%
Formato: Lata (473ml) e chope

SAUDADE DE UMA RIS SEM FRESCURA, NÉ, MINHA FILHA?
Saudade de uma RIS sem frescura, né, minha filha? Parece que todos estão, mas poucas são as opções no mercado pra uma RIS clássica. Esse rótulo oferece  exatamente isso: cerveja por ela mesma, sem lactosesem adjuntossem frescura. Tudo que se espera de uma Russian Imperial Stout raiz com intensidade e, principalmente, equilíbrio. O ABV é de 11% e os 65 IBUs são pra lembrar que RIS não é docinha.

Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 11%
Formato: Lata (473ml) e chope

 Fonte: www.beerpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário