CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/
Para quem não abre mão de ter a presença do leite no café da manhã, vale investir nas bebidas de origem vegetal como Possible, que chegou ao mercado com a campanha “Viver sem leite é Possible”. O objetivo da marca é democratizar o consumo dessas bebidas ao oferecer um produto com textura suave, cremoso, orgânico e com cálcio. Abaixo você confere algumas sugestões para um café da manhã simples e nutritivo.
Possible já está à venda na loja virtual com preço sugerido de R$13,90 nos sabores Original e Chocolate com 40% a mais de cálcio por copo. O produto também pode ser encontrado nos principais supermercados em todo o Brasil. Clique aqui para conhecer as redes sociais da marca. Sobre Positive Brands: A Positive
Brands é uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos
atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantêm
um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos
alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é
possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e
comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de
nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com
responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela
valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo
virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso
de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e
trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo. Fonte: Visar Planejamento |
Nenhum comentário:
Postar um comentário