quinta-feira, 19 de agosto de 2021

RAR amplia linha de charcutaria espanhola da RAR Importados

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

A RAR, idealizada por Raul Anselmo Randon, está ampliando a sua linha de charcutaria, atendendo aos paladares mais exigentes dos amantes da boa gastronomia. A empresa, já reconhecida por oferecer um variado portfólio de cárneos e prosciuttos, com a linha RAR Importados, apresenta três novos produtos: o salame espanhol, a copa espanhola e o salame tipo hamburguês, todos com denominação de origem. As novidades já estão disponíveis nos empórios SPACCIO RAR e nas redes varejistas parceiras.

Produzidos com carne suína nobre, os salames e a copa espanhola trazem um sabor especial, além de textura e maciez únicas. Presentes nas famosas “tapas” em bares da Espanha, os novos produtos da RAR Importados são fruto da parceria com fornecedores espanhois, possibilitando novas experiências gastronômicas aos consumidores brasileiros.

Segundo o superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa, a RAR Importados vem se consolidando, com ótimos resultados. “Queremos ampliar a participação da nossa linha de charcutaria premium, mantendo a nossa tradição de levar experiências únicas aos nossos consumidores. Notamos um aumento da procura destes produtos, em especial durante a pandemia, com o consumo mais indulgente. Nossa expectativa é de que possamos seguir ampliando a oferta neste segmento”, afirma.

Além dos itens da charcutaria espanhola, que incluem o Jamon Serrano, a RAR Importados conta com cárneos italianos, como o Prosciutto Identico di Parma, produzido exclusivamente no território da província de Parma, na Itália, e a Mortadella Identica di Bologna con Pistacchio.

Fonte: camejo@camejo.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário