quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Vodka brasileira premiada sete vezes em concursos internacionais ganha edição comemorativa

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

 Conhecida por ser uma marca de vodka brasileira com diversos prêmios internacionais, a Destilaria Kalvelage decidiu lançar uma edição comemorativa da sua Vodka Vibe. No total, a bebida já conquistou sete medalhas em competições internacionais, com destaque para duas medalhas de ouro: uma no Cathay Pacific Hong Kong International Wine and Spirit Competition 2018 e outra no San Francisco World Spirits Competition 2021.

Feita com 100% de cereais brasileiros, e conhecida por ser uma vodka feita para coquetelaria, a Vibe tem 40% de volume alcoólico e possui aroma e sabor suaves, conquistados pelos seus processos de produção e as matérias-primas utilizadas em sua composição. É uma bebida que permite misturas com frutas, refrigerantes ou até mesmo ser consumida pura.

Essa versatilidade é uma característica importante e que impulsiona o consumo e expansão da vodka no mercado nacional. A nova versão da Vibe será vendida em uma embalagem sofisticada e com um novo design, onde será possível ver todas as medalhas conquistadas por ela desde o seu lançamento. A edição comemorativa será vendida na versão 750ml, porém, sua versão de 1 litro continua no portfólio da marca, ou seja, serão comercializadas duas opções da Vibe.

A primeira versão da Kalvelage Vibe foi lançada em 2015, dois anos após a Destilaria Kalvelage estrear no mercado de bebidas brasileiro. A bebida será vendida em PDVS, bares, empórios e restaurantes de diversas regiões do país com o preço sugerido de R$55.

Sobre a Kalvelage

Após muitos estudos, os irmãos Marcos Kalvelage e Maurício Kalvelage começaram a produzir artesanalmente os primeiros destilados, os quais admiraram muitos amigos e familiares. Toda essa confiança serviu de suporte para que em 2012 os Irmãos Kalvelage fundassem a Kalvelage Distillery, instalada até hoje em Santa Catarina dentro da região do Vale Europeu. Em 2013, a primeira Vodka Kalvelage chegou ao mercado.

Fonte: noticiaexpressa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário